sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amizades em Jogo Pt.8


Capítulo 8 - Batalha Final Pt.2

A Turma começa a Lutar com os Vilões
Mônica: Pessoal, vamos executar o que eu falei com vocês...AGORA!!!
Ramona: Então tá!!! Agora Mãe, você vai ver a minha verdadeira Força!!!
Turma: E com toda a Nossa Ajuda!!!
Com ajuda da Energia da Turma, Ramona atira um raio que paralisa todos os Vilões
Denise: Aê Galera!!! Conseguimos derrotar esses vilões clichês!!!
Carmem: É Dê!! Agora vamos passar no shopping e no salão de beleza, olha o trapo que ficaram nossas unhas!!!
Mônica: Agora não Carmem!!!O que importa é que vencemos!!!
Ramona: Você tem razão Mônica!!! Agora nós só temos o que comemorar!!!
Magali: Ramona, porque você está tão triste??
Cebola: É, você não acabou de dizer que agora nós só temos que comemorar??
Ramona: Eu não sei... acho que é porque... minha mãe nunca... está ao meu lado!!
Isadora: Puxa... isso é mesmo muito triste!!!
Mônica: Ramona, você não tem nenhum motivo para ficar assim!!
Magali: É.. apesar de isso te abater muito, você tem que seguir em frente!!
Cebola: Mas mesmo sem a ajuda de sua Mãe, mas nesse caso...
Mônica: Você pode contar com TODOS os seus amigos!!!
FIM

E então galera, gostaram?? Em Maio vocês vão conferir uma Nova Fanfic bem Legal e engraçada!!! Afinal, "Uma Aventura na Viagem" é mesmo muito interessante!!!

0 comentários:

Postar um comentário